Entendemos que cada empresa é única. Por isso, visamos entender o negócio de cada cliente, a fim de desenvolver uma solução específica para permitir um excelente gerenciamento de cada negócio.
Nosso diferencial consiste na credibilidade com excelência em atendimento e tecnologia.
Integrando o conhecimento de seus analistas e consultores à uma metodologia de qualidade assegurada, o Suporte em TI da Mira Sistemas traz a sua empresa, as mentes mais brilhantes que a Mira Sistemas tem a oferecer, focadas em agregar valor através de inovação e colaboração.
Segue abaixo algumas das inúmeras áreas atendidadas pela nossa equipe:
- Contratos de Suporte e Manutenção de Computadores (Desktops / Notebooks) e Servidores (Atendemos clientes com 5 até 1000 usuários)
- BPO de serviços de TI
- Atendimento executado por profissionais especializados;
- Implantações de soluções de TI: virtualização de servidores, infraestrutura de domínio, backup, migração de dados e instalação de equipamentos
- Consultoria e análise de infraestrutura
- Consultoria em Disaster Recovery
- Consultoria em Voz sobre IP (VOIP – Asterisk / Elastix / FreePBX)
- Analista/Técnico inicia o canal direto com o cliente, sem a necessidade de aguardar atendimento (URA)
- Atendimento é iniciado em menos de 10 minutos após a abertura do chamado
- Qualidade Reconhecida por mais de 100 clientes em todo o Brasil
- Possuímos frota própria
- Monitoramos seu ambiente 24×7, desta forma nossa compara estatísticas de IOPS, Memória e CPU com o objetivo de agir antes que problemas sejam perceptíveis aos usuário (tais como lentidões, travamento, etc)
O serviço de Help Desk da Mira Sistemas provê suporte técnico de nível básico em TI para empresas, o que engloba atendimento imediato aos usuários e resolução de problemas, independentemente da localização da matriz e das unidades do cliente.
A equipe de Help Desk é formada por analistas que ficam centralizados na própria Mira Sistemas. A Mira Sistemas mantém a equipe de help desk treinada e especializada nas multiplas plataformas tecnológicas e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade, qualidade e rapidez no atendimento.
Nosso Help Desk foi desenvolvido internamente, justamente pensando na total satisfação de nosso clientes.
Atualmente o Helpdesk está disponível nas versões: WEB, iOS e Android.