Suporte Técnico em Informática

Atendimento especializado em empresas de pequeno e médio porte

Atendimento Eficaz

Entendemos que cada empresa é única. Por isso, visamos entender o negócio de cada cliente, a fim de desenvolver uma solução específica para permitir um excelente gerenciamento de cada negócio.

Nosso diferencial consiste na credibilidade com excelência em atendimento e tecnologia.

Integrando o conhecimento de seus analistas e consultores à uma metodologia de qualidade assegurada, o Suporte em TI da Mira Sistemas traz a sua empresa, as mentes mais brilhantes que a Mira Sistemas tem a oferecer, focadas em agregar valor através de inovação e colaboração.

 

Segue abaixo algumas das inúmeras áreas atendidadas pela nossa equipe:

  1. Contratos de Suporte e Manutenção de Computadores (Desktops / Notebooks) e Servidores (Atendemos clientes com 5 até 1000 usuários)
  2. BPO de serviços de TI
  3. Atendimento executado por profissionais especializados;
  4. Implantações de soluções de TI: virtualização de servidores, infraestrutura de domínio, backup, migração de dados e instalação de equipamentos
  5. Consultoria e análise de infraestrutura
  6. Consultoria em Disaster Recovery
  7. Consultoria em Voz sobre IP (VOIP – Asterisk / Elastix / FreePBX)
Vantagens Mira Sistemas:
  1. Analista/Técnico inicia o canal direto com o cliente, sem a necessidade de aguardar atendimento (URA)
  2. Atendimento é iniciado em menos de 10 minutos após a abertura do chamado
  3. Qualidade Reconhecida por mais de 100 clientes em todo o Brasil
  4. Possuímos frota própria
  5. Monitoramos seu ambiente 24×7, desta forma nossa compara estatísticas de IOPS, Memória e CPU com o objetivo de agir antes que problemas  sejam perceptíveis aos usuário (tais como lentidões, travamento, etc)

 

O serviço de Help Desk da Mira Sistemas provê suporte técnico de nível básico em TI para empresas, o que engloba atendimento imediato aos usuários e resolução de problemas, independentemente da localização da matriz e das unidades do cliente.

A equipe de Help Desk é formada por analistas que ficam centralizados na própria Mira Sistemas. A Mira Sistemas mantém a equipe de help desk treinada e especializada nas multiplas plataformas tecnológicas e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade, qualidade e rapidez no atendimento.

Nosso Help Desk foi desenvolvido internamente, justamente pensando na total satisfação de nosso clientes.

Atualmente o Helpdesk está disponível nas versões: WEB, iOS e Android.

Soluções em TI

Todo o suporte em TI - Servidores Windows e Linux, manutenção em estações de trabalho, instalação e manutenção de hardware e software, switches e wireless.

Suporte e Manutenção

Com experiência e equipe técnica especializada, podemos oferecer mais segurança e menor risco de paradas. Contamos com diversas modalidades contratuais para sua empresa.

Contrato de Manutenção

Contrato de Manutenção e Suporte em TI para empresas de pequeno e médio porte, sem limite de chamados

Suporte a Redes

Possuímos equipes especializadas em Redes Microsoft, Linux e Unix

Sistema de Chamados

Possuímos um Sistema de Chamados próprio, customizado para sua empresa. Cada notificação poderá ser via Push para seu Smartphone

Monitoramento 24x7

Monitoramos seu ambiente 24x7, desta forma agimos antes mesmo do problema acontecer

PLANOS DISPONÍVEIS

  • Gestão da TI
  • Monitoramento
  • Atendimento Remoto
  • Atendimento Local
  • Relatório mensal de chamados
  • Consultoria em Novas Tecnologias
  • Técnico Alocado na Empresa
  • Integração VOIP

Bronze

Indicado para empresas com até 10 usuários

  • HostStarCheck
  • HostStarCheck
  • Ilimitado
  • Ilimitado - Caso Crítico
  • HostStarCheck
  • HostStarCheck
  • HostStarCross
  • HostStarCross
  • Contate-nos

Ouro

Indicado para empresas com mais 10 usuários até 50 usuários

  • HostStarCheck
  • HostStarCheck
  • Ilimitado
  • Ilimitado
  • HostStarCheck
  • HostStarCheck
  • HostStarCross
  • HostStarCheck
  • Contate-nos

Diamante

Indicado para empresas com mais 50 usuários

  • HostStarCheck
  • HostStarCheck
  • Ilimitado
  • Ilimitado
  • HostStarCheck
  • HostStarCheck
  • HostStarCheck
  • HostStarCheck
  • Contate-nos